3 de junho de 2009

Work in Progress

Acho que entrei no chamado pânico de ultima hora!
Ontem apercebi-me que falta pouco mais de um um mês para a bebé Beatriz nascer!
E eu aqui semi parada com esta virose que me atirou para a cama sem vontade sequer de abrir os olhos.
A sorte é que hoje já sou uma nova eu. E tenho grandes planos para a noite de hoje. Vamos é ver se dá para concretizar os planos ou não. Isto com crianças não é de fiar.
Esta é a manta de lã da bebé Beatriz que já leva um avanço considerável. Já tenho mais uns quantos hexágonos para coser mas tenho tido alguma perguiça de ir comprar a lã que me falta! Também só vai ser precisa no inverno e quando a bebé passar para a caminha de grades, enquanto estiver no berço não vai precisar desta mantinha.
Queria ver se começava este Quilt hoje. Os tecidos estão prontos a cortar e parece que me chamam cada vez que passo por eles!
Estou cheia de vontade mas primeiro as brincadeiras com a Mafaldinha e só depois dela estar a dormir!
Parece que ainda não é agora que vou deixar de roubar horas ao sono! E é a apropósito do tempo, ou da falta dele que vos deixo com esta metáfora (que encontrei aqui) do livro “O Planalto e a Estepe”, - editado pela D. Quixote:
“O tempo é um atleta batoteiro, toma drogas proibidas, corre mais que todos. E quanto o mais quisermos agarrar, porque resta pouco, mais ele corre. O tempo goza com a nossa estúpida vaidade…”
Nem de propósito...

Sem comentários:

fun quiz for myspace profile and blog

Lets101 Quizzes - Blog Quiz