5 de junho de 2009

Leituras #3


Muito Bom.
Mais um grande momento de boa disposição! Este é um conceito super engraçado de uma história escrita a 12 mãos, que é como quem diz, escrita por 6 pessoas.
O resultado é um romance que nos prende da primeira à última letra, cheio de reviravoltas e intriga, quase sempre inesperado e com um humor absolutamente contagiante. Tive alguns bons ataques de riso no meio do metro! Mas haverá melhor forma de começar o dia?!
Este livro é o 4º do género mas diferente dos outros por ser só escrito por mulheres. Os 3 anteriores foram escritos por grandes escritores homens e mulheres e por assim ter sido o caos é ainda maior, porque a verdade é que a maneira como homens e mulheres veêm as coisas é bastante diferente.
Deixo então de sugestão não só este mas os anteriores. Não seguem a mesma história, seguem apenas o mesmo conceito de escrita.
A não perder: Novos mistérios da estrada de sintra; o código de Avintes (absolutamente genial!) e Eça agora - os herdeiros dos Maias (que ainda não li mas estou deserta de ler!)

Sem comentários:

fun quiz for myspace profile and blog

Lets101 Quizzes - Blog Quiz