30 de junho de 2009

I made this!

Finalmente e com muito orgulho tenho o prazer de anunciar que o Quilt da Bebé Beatriz está pronto!
Continuo a não ter ainda as fotos ideais mas não podia deixar passar mais tempo sem partilhar este grande acontecimento! Aqui o Quilt Top.
E um pormenor do Quilt e dos tecidos. Optei por um padrão linear de acolchoar a formar quadrados. Achei que seria mais simples para um primeiro Quilt.
A parte de trás do Quilt ficou a branco, o que eu acho que condiz lindamente com a imagem de um bebé no verão.

Por graça fiz uma etiqueta que ficou também cosida. No verso da etiqueta estão as instruções de lavagem.
Acho que ainda vou bordar a data no Quilt, ao estilo dos velhos Quilts americanos.
Agora é tempo de atacar o enxoval da bebé Carolina que não tarda nada estamos em Setembro e temos a pequena nos braços.

1 comentário:

Rosário disse...

Eu gostei! Quando tiver o bébé então vai ficar completo. Agora venha o próximo quilt :)

fun quiz for myspace profile and blog

Lets101 Quizzes - Blog Quiz