6 de julho de 2009

Quanto mais perto fico de entrar de férias mais tenho a sensação que me foge o tempo... A semana passada voou deixando para trás um rasto de cansaço, do qual não consegui livrar-me no fim de semana. Esta semana promete também...
Apesar do descanso ter sido pouco sempre deu para ir até à praia apanhar sol e banhos de água. A àgua estava excelente e aproveitei também para tirar umas fotos mais bonitinhas ao Quilt da Bebé Beatriz. Visto com esta luz até parece outro!
Mais um fim de semana sem trabalhar no Quilt Summer Days mas em que dei algum avanço às fraldas da Bebé Carolina. Estou a fazer estas com aplicações de tecido e feltro. Esta comecei a coser à mão, mas parei porque quero tentar fazer isto na máquina, é que à mão o avesso fica menos bonito até porque fica com os pontos na cor da linha. Na máquina sempre dá para ficar os pontos de cima a cor e os de baixo a branco. Vamos ver se resulta!
Por isso acabei por alinhavar as 3 bonecas Sunbonnet Sue, pelas quais eu tenho um carinho muito grande, e deixei tudo prontinho para a máquina da costura. Também estive a alinhavar os viés e estes, por serem mais estreitos que os normais deram muito trabalhinho.
Para esta semana fica a tarefa de passar umas horinhas valentes na máquina da costura para acabar as fraldinhas. Já lá estão umas quantas para coser o viés e agora estas para ver como ficam.

Sem comentários:

fun quiz for myspace profile and blog

Lets101 Quizzes - Blog Quiz