17 de julho de 2009

Férias!!!!

Finalmente de férias. De malas feitas e com a máquina da costura à costas estou pronta para partir. Apenas uma paragem para vos dizer que estou indo mas que volto em breve. Na mala levo projectos para acabar, em particular o Quilt Summer Days que espero conseguir acabar nestas férias. É um obejctivo ambicioso mas sei que vou poder contar com uma ajuda preciosa por isso pode ser que consiga mesmo acabá-lo. Ainda algumas fraldas da bebé Carolina e para já é tudo. Estive quase para enfiar na mala mais uns quantos projectos pendentes mas as férias não vão durar para sempre e tive de apelar ao meu bom senso para me segurar e não levar coisas a mais!

As costuras estão embaladas, a companhia vai ser a melhor, a Mafalda está de boa saúde e com optima disposição, só falta mesmo os livros. Este ano os escolhidos são estes dois. Espero conseguir relaxar o suficiente para conseguir ler estes dois.

Então os meus objectivos para estas férias são:

  1. Brincar muito
  2. Descansar o suficiente
  3. Divertir-me até não poder mais
  4. Rir até me doerem as bochechas
  5. Acabar o Quilt Summer Days
  6. Ler estes dois livros

Acho que consegui traçar um plano realista para as férias. Depois digo-vos se consegui ou não cumprir.

Entretanto pode ser que consiga ir partilhando os avanços deste Quilt! Até lá!

1 comentário:

Rosário disse...

Boas Férias! e que consigas cumprir os teus objectivos... ou não, desde que valha a pena ;)

fun quiz for myspace profile and blog

Lets101 Quizzes - Blog Quiz