23 de junho de 2009

Decoupage para variar!

Mais um medidor acabado! A semana passada estive em fase de conclusão deste medidor. Já só faltava envernizar e foi o que fiz.
O resultado satisfez muito e acho que a bebé que o vai receber vai gostar muito dele. Este vai para uma bebé Beatriz mas não é a minha sobrinha!
Esta semana é tempo de acabar o Quilt da bebé Beatriz, já que não tarda vai ser preciso! Ontem estive a alinhavar tudo e era bom se hoje conseguisse finalmente começar a acolchoar a coisa. Estou assim um bocadinho deserta de ver o resultado final.
Falta tão pouco tempo para a bebé nascer que já ando ansiosa... Já nem posso ouvir o telefone a tocar que fico logo a pensar que ela já vem a caminho! Tenho tantas saudades de bebés pequeninos... Como se a minha já fosse adolescente, certo?!
Aqui uns pormenores da decoupage e umas joaninhas que apliquei no fim só para dar uma graça.

Sem comentários:

fun quiz for myspace profile and blog

Lets101 Quizzes - Blog Quiz