15 de maio de 2009

One Year Ago - Hei! We survived!

Faz hoje um ano. Era assim que tu eras. Já tinhas este olhar que te caracteriza, de quem confia desconfiando. Estavas na descoberta dos sabores e comer de colher era ainda uma aventura.
Estavam a nascer-te os primeiros dentes. Na verdade aqui já tinhas os dois de baixo. Estavas impaciente e tudo servia para ir para a boca. 1 ano depois e a dentição completa mas as coisas não deixaram de ir parar à tua boca.Já te rias como uma perdida com todos os disparates que te faziam e continuas a ser agora tão simpática e afável como eras naquela altura.
Faz hoje um ano soprámos velas em dois bolos, porque tivemos de dizer adeus à tua bisavó e ninguém teve folêgo de soprar velas nessa altura. Depois veio mais um bolo e um pequenino só para mostrar que estávamos (e continuamos a estar) todos lá. Este ano felizmente é só num.
Foi também à um ano que festejámos os teus 6 meses de conquistas. E foi também à um ano que o nosso mundo ruiu. E nada voltou a ser como era. Às vezes é preciso sentirmos que perdemos tudo para conseguirmos ver com clareza o muito que temos, e nessa altura tudo fica mais fácil. Calmamente encontrei o meu caminho ao teu lado, e desde então sou feliz.

Sem comentários:

fun quiz for myspace profile and blog

Lets101 Quizzes - Blog Quiz