13 de maio de 2009

E temos mais uma menina!

Já posso voltar à quase tranquilidade dos dias. Depois de uns dias em profundo estado de ansiedade lá chegou a tão esperada definição em falta: É uma menina!
E vai-se chamar Carolina. Parabéns à mamã desta jóia.
São mais duas meninas a acrescentar ao circulo social da Mafalda, uma prima direita e uma prima "torta"!
Contínuo com alguma pena do Eduardo... Tanta gaja para aturar! Não vai ser fácil, não não.
Eu fiquei contente com a noticia. Claro que se fosse rapaz também tinha ficado. Mas para quem gosta de fazer coisas sabe bem que com as meninas as possibilidades são quase infinitas. Já com os meninos...
Mas verdadeiramente importante é que as duas princesas cheguem de perfeita saúde e que as duas mamãs tenham uma horinha pequenina e ligeira como a minha. E não pedindo demais que sejam duas meninas calminhas e com poucas cólicas para as mamãs terem algum, ainda que pequenino, descanso.
Eu cá continuo entretida, entre mantas, lençóis e fraldas para as duas pequeninas mas queria mais tempo para conseguir fazer todas aquelas coisas que queria já ter feito para a Mafalda.
E se por um lado quero que o tempo passe rápido, para sentir de perto estes bebés (tenho tantas saudades!) por outro quero mais tempo para poder fazer tudo o que tenho a fervilhar no caldeirão das ideias.
Mas tudo a seu tempo.

Sem comentários:

fun quiz for myspace profile and blog

Lets101 Quizzes - Blog Quiz