22 de setembro de 2009

Such a Boring Job!

Há quem tenha empregos maçadores... O meu às vezes chateia-me pelo tempo que me rouba para o essencial. Mas depois tem destes dias... Fui a uma formação em Team Building no Vimeiro, 2 dias 1 noite. Quando cheguei e abri a janela foi isto que vi...
I love my job but sometimes i feel it takes me much time for the essencial things... But days like this... I went to a Building Team outdoor activity in Vimeiro for 2 days and a night. When i arrived at my hotel room and open the window this was my view...
Já há muito tempo que "sonhava" com uma noite sobre o mar assim tão deslumbrante. E dormi tão bem com o rugido do mar ao fundo que quase me esquecia que estava ali em trabalho. Mais ou menos!
I always wanted to spend a nigth by the sea and sleep in a room where i could listen to it the entire nigth! I almost forgot i was over there to work! Sort of!
Diz o ditado que não hà bela sem senão e parece que é assim mesmo... Dia perfeito, lugar perfeito, momento perfeito... e eu SOZINHA! Tá mal! Para a próxima levo-os na bagagem!
It was a perfect day, a perfect place and a perfect moment and i was ALONE! That's not fare! Next time i'll bring them along in my bagage!

2 comentários:

Karen - Quilts...etc. disse...

looks so pretty and relaxing!
Karen
http://karensquilting.com/blog/

Rosário disse...

podias ter dito! a minha casinha é um tãão pertinho ;)

fun quiz for myspace profile and blog

Lets101 Quizzes - Blog Quiz