4 de setembro de 2009

Friendship Bag Swap WIP!

Ontem tive um dia super desgastante no trabalho, cheguei a casa estoirada e sem vontade para nada. A Mafalda adormeceu cedo o que me deixou com imenso tempo... Só que não me apetecia fazer mesmo nada, nem a perspectiva de terminar o Quilt da Kitty me fez ter vontade de por mãos à obra... Precisava de algo mais... Então comecei o saco para a troca e entusiasmei-me tanto que só me deitei à 1 da manhã!
Yesterday was a tought day at work. I got home with no will to do crafts. Mafalda went to bed early so i had lots of time to work on my projects but no will... Not even the perspective of finishing my Kitty Quilt made me work on it. I needed something else... So i started my frienship bag for the swap. It was almost 1 am when whent to bed!
Ainda não está completo mas está quase e está um mimo! Espero que quem o receber goste dele.
It'n not finish yet but almost. It's quite cute. I hope my partner likes it.

Quanto ao Quilt da Kitty está mesmo quase. Estas são as ultimas fotos que tirei.
My Kitty Quilt is almost finished. This are my last fotos.
Um pormenor do quilting. A detail of the quilting border.

A parte de trás. The backing.


Sem comentários:

fun quiz for myspace profile and blog

Lets101 Quizzes - Blog Quiz