14 de outubro de 2011

As lembranças - wedding favors

Sem créditos para mim aqui! As lembranças foram escolhidas por mim e fui eu quem fez o doce e o licor, mas a decoração dos frascos, das garrafas e do cesto foram fruto do trabalho alheio, e assim sendo faça-se justiça.
Lembrança para as senhoras: Doce de Amor(a), idealizado pela minha irmã e feito em parte por ela e em parte pela minha tia.
So this time i had nothing (almost nothing) to do with this. My wedding favors were most made by my sister and my aunt. I made the Licour and the blackberry jam.
This is the laddies favor, a small jar of jam.
I para os senhores uma garrafinha de licor de Amor(a).
 And for the gentleman a litle licour bottle.
 E por fim o cesto que os leva, feito e idealizado pela minha tia.
And the last but not the least, the basket to carry the favors, decorated by my aunt.

Sem comentários:

fun quiz for myspace profile and blog

Lets101 Quizzes - Blog Quiz