30 de abril de 2009

Spring Top Week - Final Days



No final da meta aqui fica o meu Top para a participação na Spring Top Week organizada pela Rae.



As fotos não estão grande coisa, mas o avançado da hora não permite mais. Inicialmente era para ser mais parecido com o molde 6677 da New Look mas fui alterando, alterando, até chegar a este resultado, que pessoalmente gosto.

Leva uma fita de vivo amarelo para dar mais realce e eu acho que fica bestial. Como sou doida por fitinhas e afins sou um bocado suspeita.

Gostava de ter mais pratica nisto, o direito está aceitável mas os avessos... Têm de ser trabalhados!
Tenho é de ver se faço isto mais vezes para poder praticar muito mais.
Mas foi muito giro participar nesta semana, apesar do stress todo. Passem no blog da Rae e vejam os outros Top's feitos um pouco por todo esse mundo fora.
_____________________________________
Translation:
This is my Top for the Spring Top Week by Rae. It was originally the 6677 New Look Pattern but i've made so many changes that it's hard to find it in my top.
Still i love the result. And I had lots of fun doing this spring top and sharing it with you all.
Next year i'll be doing it again!

Sem comentários:

fun quiz for myspace profile and blog

Lets101 Quizzes - Blog Quiz