13 de abril de 2009

Domingo de Páscoa e Duas Barrigas

O tempo este ano parece que está a passar mais rápido do que o normal. A Páscoa já lá vai e daqui até chegar o verão é um saltinho pequenino, depois vêm os bebés novos e os outros dois afastam-se cada vez mais de bebés, porque logo a seguir completam dois aninhos, depois disso é quase natal e o fim de ano é logo a seguir!
A Páscoa foi em familia e muito divertida. Talvez para o ano já se consiga fazer uma caça ao tesouro com eles e fazê-los procurar os ovinhos. Este ano ficámos só pelo rasgar papel.
Tudo serviu de motivo para a brincadeira e com dois cães a ajudar a confusão foi enorme.
A nossa tradição manda comer lulas recheadas ao almoço e foi o que fizemos. Pela tarde é tempo de pão com chouriço cozido no forno a lenha e mais tarde o borrego assado também no forno a lenha.
É um dia cansativo mas muito agradável. A cada dia que passa sinto esta sensação de gostar cada vez mais do caos que os garotos geram e da alegria de ter uma mesa cheia de familia e de harmonia, e dou por mim a imaginar como será com mais um sobrinho a traquinar com os outros dois!
O Eduardo recebeu um triciclo dos avós e, como eu levei o da Mafalda, até fizemos uma corrida de triciclo. Foi absolutamente genial e são verdadeiramente impagáveis as expressões que estes miúdos fazem! É claro que isso enloqueceu ainda mais os cães, foi só brincar! Prometo as fotos em breve.
E mais ajuda para a confusão temos em fase de "estágio" estas duas preciosidades que em breve nasceram. Na primeira a bebé Beatriz priminha direita da Mafalda e na segunda outro bebé, que ainda não sabemos se é menino ou menina (embora o palpite unanime recaía sobre o menino!) e que é primito "torto" da Mafalda.
Importante mesmo é que continue tudo a correr pelo melhor com as duas futuras mamãs e com estes tesourinhos.
Nós por cá ficamos á espera que seja hora deles nascerem. Ansiosamente á espera!



Sem comentários:

fun quiz for myspace profile and blog

Lets101 Quizzes - Blog Quiz