26 de março de 2009

Spring Top Week

O conceito pode não ser original mas neste momento é tão conveniente como oportuno. Aqui, onde no ano passado encontrei um tuturial para um vestido que fiz para a Mafalda, encontrei este evento cuja sinergia espero conseguir aproveitar para por a andar alguns projectos de costura que tenho entre mãos. A ideia fazer uma peça de roupa: camisola, túnica, camisa, qualquer coisa que sirva para vestir o tronco até dia 27 de Abril. Depois envia-se a foto para um grupo do Flickr que entretanto vai ser criado e depois as criações ficam expostas no blog da Rae durante esta semana.
O que eu preciso mesmo, para além de uma peça de roupa nova, é arranjar tempo para me sentar à máquina e coser de uma só vez a mini pilha de coisas que já estão alinhavadas e à espera de serem cosidas. Assim tenho outra motivação e aproveito para por as mãos à obra e ver se desencalho os projectos pendentes que tenho já milhões de novos projectos a fervilhar na cabeça à espera de concretização.
É claro que ainda tenho de comprar o tecido, vai ser um drama e creio que a grande dificuldade talvez seja mesmo escolher um. Digo isto porque acabei por investir em moldes e claro que comprei dois conjuntos de moldes que correspondem a 11 peças de roupa diferentes. Claro que ainda não consegui decidir qual delas vou fazer... Talvez precise de ajuda... Sugestões?


Acabei por comprar também um molde que tinha na minha Wish-List para fazer roupa para a mafalda. este é para fazer uma alteração no casaco... Se tiver tempo...

2 comentários:

Unknown disse...

Hello thanks for the visit on my blog.I am happy because i had the opportunity to know more people with the same interest with me.God day and i am on my progress on the tops

Ana André disse...

ola. procurei esses moldes do 6 made easy mas não consigo encontrar.. será que me podia ajudar? precisava mesmo de um desses..obrigado! pode-me responder por email dazambra@gmail.com

fun quiz for myspace profile and blog

Lets101 Quizzes - Blog Quiz