11 de março de 2009

Paixão Antiga

Ando já a algum tempo com o bichinho dos bonecos de pano. Tenho visto milhares de pequenas criaturas feitas em feltro, umas mais simpáticas que outras, mas que não me satisfazem inteiramente, por isso tenho continuado à procura de um conceito diferente deste e do tradicional que eu fazia quando era miúda.
No meio das minhas pesquisas, já há uns anos atrás, encontrei aqui estes bonecos que são absolutamente deliciosos e que acordaram o bichinho dos bonecos. Mas na altura não havia para quem os fazer e por isso deixei-os de parte. Agora com a Mafalda, com o Eduardo e com mais um sobrinho(a) a caminho torna-se quase impossível resistir. E quem sabe se até ao final da semana não entrará na lista dos convocados mais um beneficiário dos tão estimados bonecos?!
Assim, tenho passado as minhas horas de almoço na Baixa, a namorar tudo o que é tecido, a estudar bem as cores e as formas, a ver tudo o que existe e pode resultar num boneco giro e funcional para eles. Entro e saio das mesmas retrosarias quase todos os dias, vejo e revejo os materiais, faço listas mentais, ensaio contrastes e padrões para tudo, vejo botões, fitas e galões e também os olhinhos dos bonecos.
Ando a namorar também uns livros, que acrescentei na minha wish list e que espero em breve poder ir comprando.
Para fazer tudo o que quero precisava que cada dia tivesse 30 horas e precisava de conseguir dormir apenas 4!

Sem comentários:

fun quiz for myspace profile and blog

Lets101 Quizzes - Blog Quiz