25 de março de 2009

Bonecos de Praia

Ontem foi dia de eu me ir consultar ao pediatra, isto porque precisava de esclarecer algumas coisas e não queria esperar pela consulta dos 18 meses, que é só em maio. Assim a Mafalda dormiu a consulta toda e acabei por chegar mais cedo a casa do que num dia normal de trabalho. Por isso foi um fim de tarde de muita brincadeira, apesar da minha constipação me tirar parte da energia.
No meio da desarrumação em que ficou a sala estivemos a tirar fotografias aos bonecos que eu fiz o ano passado para ela e para o Eduardo. São feitos em pano de turco e o verde é um polvo (estranho), o azul é uma baleia, o amarelo é uma estrela do mar e o laranja é um caranguejo. Se alguém quiser os moldes pode mandar-me um e-mail que eu envio. Não os ponho aqui porque como é claro têm direitos de autor que me impedem de os publicar, difundir, etc... mas acho que não há nada que me impeça de os emprestar a amigas.
Também no meio da confusão estivemos a brincar ás caras feias... Espantoso como ela já entende tudo o que lhe digo! Foi uma tarde de risota e boa disposição. Pena que nem todos os dias possam ser assim. Mas vida de pobre é assim mesmo sempre a aproveitar, até mesmo o tempo tem de ser aproveitado ao maximo!



1 comentário:

Susana M. disse...

Olá,
Esta é a minha primeira visita.
Apenas 3 coisas:
1- Gostei bastante deste blog e vou começar a visitá-lo mais vezes.
2- Parabéns pela Mafaldinha que tem um ar amoroso (o meu filho mais novo é da mesma idade).
3- Podia enviar-me os moldes dos bonequinhos de praia, por favor? Queria pedir por e-mail, mas não encontrei.
O meu e-mail é smonja arroba yahoo ponto com.
Parabéns e obrigada!
Susana

fun quiz for myspace profile and blog

Lets101 Quizzes - Blog Quiz