2 de dezembro de 2008

Desafio de Natal!

Recebi este desafio da Ana e consiste no seguinte:

Dizer o que o Natal signica para mim
Para mim o Natal é a familia, é a desculpa perfeita para nos relembrarmos uns aos outros que gostamos e nos preocupamos uns com o outros. É aquele dia do ano (infelizmente é só um!) em que as pessoas conseguem por de parte as divergências e pensar não no que as separa mas no que as aproxima. É mais um dia de agitação para a Mafalda no meio da confusão que ela gosta e rodeada de miminhos de todos. Este vai ser o segundo natal dela mas é como se fosse o primeiro porque o ano passado ela só tinha um mês e por isso participou pouquinho... Confesso que estou ansiosa para a ver abrir os presentes e depois não lhes ligar nenhuma :)

Dar 10 dicas do que gostamos de receber de prenda
1º - Livros (não vale literatura cor de rosa :) que para essa não tenho pachorra!)
2º - Pijamas (pijamaholic!) gosto muito dos da Oysho e da Women Secret
3º - Roupa Interior, tenho paixão por roupa interior...
4º - After Eight's! Devoro!
5º - DVD's de filmes que me marcaram ou de séries giras
6º - Roupinha calha sempre bem e faz sempre falta
7º - Acessórios de moda como as malinhas, as luvinhas para o frio os chapelinhos para aquecer as ideias (com o frio que tem estado bem jeito têm feito!), os cachecóis, etc... Desde que seja nas "minhas" cores tudo isto é bem vindo!
8º - Perfumes (acho que todas as mulheres gostam de receber perfumes...)
9º - Viagens.... Não vale bilhetes de autocarro para a Costa da Caparica!
10º - Surpresas mas de bom gosto... Gosto que me ofereçam coisas diferentes e originais.
Dar 10 dicas do que não gostamos de receber de prenda
Não sei se consigo enumerar 10 coisas mas detesto:
Coisas para casa, a menos que eu tenha pedido e escolhido. Coisas escolhidas por outras pessoas com o gosto de outras pessoas, geralmente não corre bem.
Coisas inúteis como bonequinhos e coisinhas de enfeitar que se põe em todo o lado e só dão trabalho e ocupam espaço.
Velas e castiçais... Já tenho a minha conta!
Passo o desafio a todos os que me visitam. E aproveito para vos desafiar a pedirem um desejo depois de lerem este post e de pensarem no significado que o Natal tem para vocês! Pode ser que, com a magia do Natal, se realize!

3 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Parabéns pelo desafio.Achei muito interessante e adorei as respostas francas.Temos que mencionar o que gostamos e o que não gostamos.Também detesto coisinhas futeis pois só tomam lugar e junto pó.Aja quem limpe e lugar né??!!.bjtos.Nile.

Carla disse...

Olá miga,
obrigada pelo teu comentário.
Eu quero fazer esta troquinha contigo, já tenho os miminhos quase todos preparados, depois manda-me um mail, para combinarmos as coisas.
Beijinhos
Carla

Vitrouska disse...

A lista de possíveis prendas de Natal, é bastante útil, mesmo para aqueles que, conhecendo bem as pessoas, ainda desejam conhecê-las bem melhor. Bj

fun quiz for myspace profile and blog

Lets101 Quizzes - Blog Quiz