11 de dezembro de 2008

Saudades e Novidades!

Infelizmente não tenho tido muito tempo para organizar as coisas de modo a poder mostrar-vos o que tenho andado a fazer. Mas fiquem a saber que estou de volta ao activo e tenho feito muita coisa. Já iniciei a decoupage e a primeira experiência ficou menos bem, o que me permitiu explorar uma forma diferente de apresentar o resultado final e que eu adorei. É claro que tenho feito coisas diferentes do que tenho visto neste tipo de trabalhos. Estou a gostar muito desta experiência e por isso perdi a cabeça e fiz uma mega encomenda no blog da Sweet Moments que vale a pena visitar. Tem uns preços bastante acessíveis para o que tenho visto por aqui em lojas.
Estou em força a preparar as prendas de Natal e que estão a ficar lindas (ainda corro o risco de não conseguir oferecer nada!). Mas é claro que só no final é que vos vou conseguir mostrar os resultados senão lá se vai a surpresa!
Para a semana já é altura de mandar os miminhos da minha primeira troca. Depois partilho com vocês o resultado.

Sem comentários:

fun quiz for myspace profile and blog

Lets101 Quizzes - Blog Quiz