24 de dezembro de 2008

Feliz Natal!

E assim chega a tão desejada noite de natal. Para mim é ainda tempo de acabar algumas pendinhas e de embrulhar outras. Infelizmente tive um contratempo e não consegui ter tudo pronto a tempo de não ter de me stressar com o pânico de ultima hora. É que a Mafaldinha adoeceu e eu tenho estado com ela e sem cabeça nem tempo para fazer mais nada do que enchê-la de mimos para ver se o dói-dói passa.
O que eu quero mesmo é desejar um Santo Natal a todas e a todos. FELIZ NATAL!

2 comentários:

Sandrinha disse...

OLA
VENHO DESEJAR-TE UM FELIZ E SANTO NATAL(ATRAZADO) E TUDO DE BOM PARA 2009......
BJS
SANDRA

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Espero que voces tenham passado um natal maravilhoso.Vim agradecer pelo cartão,obrigado pelo carinho.Infelismente não te enviei um por não saber enviar.bjtos.Nile.

fun quiz for myspace profile and blog

Lets101 Quizzes - Blog Quiz