24 de novembro de 2008

Preparando o Natal!

Estamos a um mês do Natal! Passada a agitação da festa de anos da filhota é altura de começar a preparar o Natal! É impossível ficar indiferente à medida que as lojas e as ruas se vão enchendo de decorações e luzinhas de Natal. A única coisa que verdadeiramente me incomoda é a música de Natal! Entrar nas lojas e ouvir vezes e vezes sem conta as mesmas músicas... Mas tirando isso estou a aprender a gostar do Natal! Agora que tenho a Mafalda esta época ganha uma dinâmica diferente, e mesmo o conceito de festa da familia acaba por ter uma expressão diferente. Este é o segundo Natal da Mafalda mas é quase como se o primeiro não contasse, é que ela tinha pouco mais de um mesinho e por isso nem se apercebeu. Neste eu sei que ela não se vai lembrar mas pelo menos já vai poder rasgar os papéis das prendas e fazer as suas traquinices e pedir muitos miminhos à familia toda!
Este fim de semana foi bastante produtivo, já tenho alguns trabalhos, que estavam pendentes, terminados. Vou tirar as fotos e depois posto aqui para verem.
Pois e já fiz duas experiências com decoupage como tinha pensado fazer! Não correu mal mas é claro que podia ter corrido muito melhor! (perfeccionista!). Gostei muito da experiência até porque fiz duas molduras que adorei o resultado. Agora quero continuar porque já tenho um milhão de ideias a fervilhar, e quero pô-las em prática!
Depois mostro o resultado!
Já agora aproveitem para passar no blog da Mystic Stone que tem lá um monte de novidades giras para o Natal!

Sem comentários:

fun quiz for myspace profile and blog

Lets101 Quizzes - Blog Quiz