20 de novembro de 2008

Fotos da Festa!

Tal como tinha prometido aqui estão as fotos da festinha do primeiro aniversário da Mafalda! Nesta ela está a admirar a confusão! O vestidinho que ela trás vestido foi prenda da Tia Rita!
Nesta estavamos a tentar fazer com que ela abrisse os presentes mas ela estava mais interessada nos laços das prendas!

A camisola do SLB! Prendinha do Primo Tiago! Estava prometida mesmo antes da Mafaldinha nascer!

Este é o bolo de anos! Como o tema da festa era a Hello Kitty o bolo tinha de ser também uma Kitty! E depois o grande momento em que a mamã teve de soprar a velinha do primeiro aniversário! E o mini fogo de artificio que vinha de surpresa com o bolo!
Agora as prendas que a Mafalda recebeu! Muita roupinha linda, um quadro feito de um puzzle, um livro de numismatica sobre os ultimos escudos e os primeiros euros, para a mamã depois explicar que é do tempo em que as coisas se compravam com escudos e que duzentos escudos dava para tanta coisa!
A camisola do Sport Lisboa e Benfica! Gravada com o nome dela e o número 1 por ser do primeiro aniversário! Obrigada Primão!

Agora a montanha de brinquedos! Incluindo um triciclo para irmos passear no jardim!E por último mas não menos importante uma lembrança que veio de Fafe, de uma tia emprestada, e que eu adorei! Obrigada Ana, ficou lindo!
E com isto acabo o rol de prendas que a Mafalda recebeu e deixo o meu muito obrigada e a minha profunda gratidão a todos os que ajudaram a tornar este dia inesquecível para mim, quero agradecer também o carinho e amor que têm pela minha Mafalda!

Sem comentários:

fun quiz for myspace profile and blog

Lets101 Quizzes - Blog Quiz