13 de setembro de 2011

3

Começou aqui, no dia 12 de Setembro de 2008. Passaram 3 anos e tanta coisa aconteceu! Tanto que aprendi e cresci.
Este é um projecto meu que já tem 3 anos, e começa a querer ganhar asas para mais. É sobretudo um compromisso para comigo, para continuar a criar e a aprender sempre mais, ir sempre um pouco mais além, fazer algo sempre mais dificil, vencer todos os dias mais uma barreira e acreditar que sou capaz.
Mas também é um compromisso para com quem me lê, para mostrar o que faço e incentivar a que outros e outras o façam também, para ajudar quem como eu aprende por si a vencer cada barreira e cada obstáculo, ou simplesmente para entreter as horas mais vazias de quem me lê só porque sim.
Obrigada por estarem por aqui.
It all started here on September 12, 2008 (sorry, not in english at this time). 3 years passed by and much has happened! So much I have learned!.

This is a project of mine who already has three years and begins to want to go further. It is above all a commitment to myself to keep creating and learning more and more, always go a little further and challange myself to believe I am capable of.
But it is also a commitment to my readers, to show what I do and encourage others to craft, to help those who, as I, are learning by themselves, to overcome every barrier and every obstacle, or simply to entertain those who reade me just because.
Thank you for being here.

Sem comentários:

fun quiz for myspace profile and blog

Lets101 Quizzes - Blog Quiz