3 de agosto de 2010

À procura de ELKE do blog Maes e Filhos

Esta mensagem é para a ELKE do blog Maes e Filhos e para todas as pessoas que comentam o meu blog.
Eu gosto de ajudar. Gosto de partilhar o que sei e o que tenho aprendido ao longo do tempo. Gosto de ser útil e de ajudar nas coisas que estão ao meu alcance.
E gosto que me perguntem como faço as coisas, onde arranjo os materiais e como funcionam as coisas. Gosto.
Não gosto é que me peçam ajuda e informações via comentários aos posts e depois não deixem o vosso email de contacto. Por favor DEIXEM O VOSSO EMAIL OU NAO TENHO FORMA DE VOS CONTACTAR!
E acreditem que me custa não poder fazer mais do que isto. E ainda me custa mais ficarem a pensar que eu não estou nem aí para vocês. Não é verdade, por isso pessoal, deixem o vosso email se quiserem respostas minhas.

Sem comentários:

fun quiz for myspace profile and blog

Lets101 Quizzes - Blog Quiz