20 de novembro de 2009

Be Green!

Podia ser uma frase do Cocas mas não é! É minha. Pensar "verde" e ser "verde" faz parte do meu quotidiano, quer a nivel profissional quer a nivel pessoal. Este ano apeteceu-me ser um pouco mais alternativa e re-inventar os embrulhos de natal. Não estou certa de conseguir fazer tudo como quero porque o tempo é muito limitado, mas faço o que poder e o que não poder fica por fazer! Ainda assim, uma boa parte do conteudo destes "embrulhos" já está feita pelo que é menos uma coisa com que tenho de me preocupar!
Estes são sacos reutilizáveis, bons para muitas coisas desde ir à mercearia do bairro até guardar um projecto entre mãos! Este é o primeiro e se calhar dediquei-lhe mais tempo do que devia, mas adorei o resultado!
It sounds like kermit the frog but it ins't! I have to think and be green in my days, it's part of my professional live and also part of my personal live. This year i decided to re-invented the gift wraping for Xmas! I'm not sure if i'll be able to pull it off  as i do have a very limited time to work on my projects but i'll give it a try! Any way i already have a grat part of the "incide gift" made so is less to care about!
 This are my reusable bags that can be use to go tho the grocery or to keep a WIP near by. This is my firts and maybe i spent more time on it than i should but i do love the result!

Os tecidos sairam do meu stash, daqueles que vieram dos Estados Unidos e fizeram as minhas delicias durante o verão!
The fabrics are from my stash and they came from the States in the summer!

Um pormenor do bordado a persponto na mesma cor que o vermelho do tecido e com um motivo igual ao do tecido lateral!
This is a detail of the embroidery stiched in the same red has the fabric and with the same flower motive.

Esta é a lateral do saco. Feita com dois tecidos diferentes que se complementam na perfeição!
This is one side of the tote bag! Two diferent fabrics that go along very well!

Esta é a seleção para o próximo saco!
This is the material selection for my next bag!

2 comentários:

Rosário disse...

se calhar não! dedicaste mesmo mais tempo do que devias... mas o próprio saco é A prenda, não?
está lindissimo este!

Karen - Quilts...etc. disse...

great idea but I keep forgetting my bags in the car! I have to find some that I have seen that roll up and you have your bag all tucked into a ball and keep them in your purse!
Karen
http://karensquilting.com/blog/

fun quiz for myspace profile and blog

Lets101 Quizzes - Blog Quiz