15 de julho de 2009

Almost Crossing!

Ontem a meio do Tejo tive vontade de ir já, que é o mesmo que dizer que não tive grande vontade de voltar... Estou quase de férias, estou cansada e preciso mesmo de parar. Ainda falta um bocadinho mas no meio do Tejo as margens trocam-se e eu sonho com as férias.

Quero deixar Lisboa para trás. Preciso de não a ver por uns tempos para voltar a gostar. É sempre assim.
E vou preparando as coisas, todos os dias mais um bocadinho, mais uma roupa na mala, mais um saco arrumado, mais um projecto de costura. E a cabeça viaja o que o corpo ainda não pode. Tarda nada estou de férias. Já falta pouco...
Ah! E hoje é dia de ir buscar as notas da Mafalda, e a pasta dos trabalhos! Isto agora é tudo muito sofisticado, não me lembro de no meu tempo as coisas serem assim. Qualquer dia fazem uma viagem de finalistas a Cuba no fim do jardim escola! Credo gente, a menina tem 20 meses! Ou será que é só a mim que ela me parece pequena?

2 comentários:

Rosário disse...

Admira-te! Este ano cá em casa também foi ano de finalistas. A mais velha acabou o 4º ano, a do meio acabou o jardim infantil... 2 festas de finalistas, com direito a capa e fitas e tudo!

Mariana disse...

Não me digas! Tenho que me preparar para isto! É bem verdade que os tempos mudam! E parece que assim elas crescem mais depressa, não é?

fun quiz for myspace profile and blog

Lets101 Quizzes - Blog Quiz