19 de novembro de 2008

Enxoval do bébé

Agora que a festa passou a vida retoma o ritmo habitual. Pelo menos já estou menos stressada e com menos tarefas para fazer. Tirei estas primeiras noites da semana para descansar o que não descansei nas duas semanas anteriores por isso acabei por ainda não fazer nada de novo.
Queria ainda assim partilhar com vocês uns trabalhinhos que eu fiz para o enxoval dos "gémeos" foi giro fazer tanta coisa em simultâneo, umas para a menina e outras para o menino! É claro que quando ia de barrigão às compras toda a gente me perguntava se eu ia ter gémeos!
Hoje deixo-vos aqui alguns dos motivos que bordei nas fraldinhas de pano, e se houve quem dissesse que já não se usava fraldas de pano enganou-se bem enganadinho porque deram uma geiteira que nem vos digo!


2 comentários:

. disse...

olá!
na troca precious moments só tens de enviar um trabalho que respeite o tema, alguns materiais e doces. o sorteio das parceiras é dia 27 de dezembro e o envio até 21 de março.
beijinhos!

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Estas fraldinhas ficaram um show.Me recordo que pro meu filho também foram usadas fraldas de amorim e bordadas pois as fraldas descartavéis estava começando a aparecer e era dfícil de se encontrar.Muitas camisetinhas foram bordades do mesmo tecido e de cambraia se bordava muitos joguinhos.Obrigado amiga por estas lindas e eternas lembranças.bjtos.Nile.

fun quiz for myspace profile and blog

Lets101 Quizzes - Blog Quiz