21 de outubro de 2008

Em preparação...

O mês de Outubro aproxima-se perigosamente do fim. Digo perigosamente porque no próximo mês a Mafalda celebra a passagem do seu primeiro aninho de vida! E é altura da mamã fazer o balanço deste ano e desta magnifica experiência, e de dar por ela a pensar como foi possível o tempo ter passado tão rápido. Parece que ainda foi ontem que eu andava por aí aflita porque nunca mais chegava a hora dela nascer e eu já não aguentava a barriga!

Agora é também tempo de preparar a grande festa. Tenho pena que ela nunca se vá lembrar desta primeira festa, mas poderá sempre contar com a memória da familia e dos amigos para lhe contarem como foi!

O tema da festa já foi escolhido e é claro que tinha de ser a Kitty! Os convites já estão na forja e estão quase prontos para serem distribuídos pelos convidados. Depois fica a faltar a ementa para o dia e é claro o bolo será uma grande surpresa!

O convite vai ficar mais ou menos assim. Quando tiver a versão oficial e definitiva, e é claro depois de ter feito seguir os convites para os convidados, posto aqui o convite na integra para vocês verem.

O meu tempo tem andado muito escasso, por isso também tenho aqui vindo menos vezes. Quero contudo aproveitar para vos desejar uma magnifica semana.

E já agora deêm os parabéns à Mafalda porque ela já anda sozinha, e sem se agarrar às coisas! É claro que ainda cai muitas vezes mas já percorre grandes distâncias a andar assim! É linda a minha filhota!

3 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá amiga,bom dia.Parabéns pela idéia dos cartóes e tamas da hello kits próprio para a ocasião.Quero deixar os meus parabéns a está pequenina que começa a dar os seus primeiros passinhos para a vida.Que cresça saúdavel inteligente e bonita.PARABÉS.bjtos.Nile.

Ana disse...

Feliz Feliz Feliz

Confesso que ao ler este post até me vieram lagriminhas aos olhos... Ainda me lembro de quando esta pequenota nasceu e chorava sem parar ao meu colo... Até um dia em que lhe dei um biberão de leite e até o coração riu ao vê-la agarrar no biberão =D

Feliz de saber que já anda... Parabéns Mafaldinha!

O convite tá mt giro.

Beijinhos e continua a contar-nos as novidades desta data tão especial...

´´CROCHE LILAS´´ disse...

Ola amiguxa do blog croche lilas vim em primeiro lugar parabenizala pelo blog que esta lindinho.E em segundo lugar convida-la a participar do amigo virtual secreto que estou realizando em meu blog passa la pra vc ver os detalhes obrigada beijos da paty do blog croche lilas.

fun quiz for myspace profile and blog

Lets101 Quizzes - Blog Quiz