1 de outubro de 2008

E já estamos em Outubro!

O tempo parece que voa. Estou a pouco mais de um mês de festejar o primeiro aninho da Mafalda e se por um lado isso me deixa muito feliz, por outro lado também me deixa a pensar... É que às vezes olho para a Mafalda e nem acredito que este tempo todo já passou. Ela está tão crescida e tão diferente daquela coisinha pequenina que me puseram nos braços!!! Eu também estou muito diferente, eu sei, é impossivel permanecer imutável quando a nossa vida é tocada por este pequenos anjinhos.

O Outono já chegou e estes tempos têm sido para mim de grande correria. estou a preparar um projecto em grande e espero que corra tudo pelo melhor. Por isso quando tiver algumas coisas boas eu conto-vos o que ando a fazer!

Começam as saudades do verão... Para o ano hà mais!

Sem comentários:

fun quiz for myspace profile and blog

Lets101 Quizzes - Blog Quiz