12 de outubro de 2008

De Volta à Escrita

Durante esta semana fiz uma surpresa a algumas das minhas meninas e enviei-lhes parte de uma nova história que estou a escrever. Assinalo assim o regresso à escrita, depois de alguns anos parada. Para quem não sabe escrever sempre foi para mim uma forma de estar e parece que me voltou a correr no sangue. Estou muito entusiasmada com o que está feito até agora mas também sei que as maiores dificuldades virão mais para a frente à medida que as personagens se interligam e o enredo se complica. Fica para já de parte o tal grande projecto literário do drama policial que continua a matutar aqui dentro. Esta história é mais ao bom velho estilo de Graham Greene apesar de obviamente ficar a milhas de distância. O enredo é tipico dele: um triângulo amoroso, tem muito de existêncialismo e de realidade, logo existem três personagens centrais. Em principio, se não me apetecer mudar o rumo da história, vão existir três parte distintas mas que se referem temporalmente ao mesmo espaço. Depois vou dando mais noticias sobre esta história:
Quero mesmo é saber é o que acharam do que leram? Eu sei que é muito pouco mas ainda assim quero os vossos comentários.
Ontem estive na Feira de Artesanato e Velharias de Alhandra e foi a primeira vez que fiz uma feira e adorei a experiência. Foi uma correria durante a semana para conseguir aprontar tudo a tempo e horas. Depois eu posto aqui as fotos para vocês verem a nossa banca!
Quanto a trabalhos hoje finalmente consegui acabar de vez o casaco que fiz para a Mafalda. Ficou muito giro!E ela fica o máximo com ele vestido! Já pode vir o frio!
Para terminar, não resisti a mostrar-vos esta foto! Esta miúda faz com cada careta que é demais!

1 comentário:

Luana Ludmila disse...

olá mariana,
adorei o casaco!..
sua mafaldinha é linda...
tenha um belo dia,
bjoos lú

fun quiz for myspace profile and blog

Lets101 Quizzes - Blog Quiz