9 de fevereiro de 2011

Do fim de semana...

Um fim de semana de sol, passado no aconchego da terra dos meus antepassados, um lugar cheio de boas recordações que tenho agora o prazer de partilhar com eles. Felizmente para mim o V. gosta tanto de lá estar como eu e a Mafalda fica deliciada com a liberdade que por ali pode ter e com as imensas brincadeiras que vai inventando ao longo do dia no campo.
As terras estão verdes e a nossa está minada de acelgas lindas e viçosas. Para quem não sabe as acelgas são "primas" dos espinafres e têm este aspecto.
Esta é a variedade de folha vermelha. São 100% biológicas e deliciosas em sopas. Podem substituir os espinafres em qualquer prato.
A grande maravilha dos fins de semana é termos realmente tempo uns para os outros e até a Mafalda pode mimar a maninha sem stresses de horarios nem de birras da Teresa.
  E já está mesmo crescida a Mafalda! E tem muito jeito para a mana embora não tenha ainda capacidade de ficar muito tempo a fazer a mesma coisa, mas isso é normal para os seus 3 aninhos!
De qualquer forma a veia agricola dela está aganhar expressão e até quis ajudar o avô a tratar das arvores! Não descansou enquanto não viu o mundo de uma perspectiva um pouco mais alta!
 Pena é eu estar sozinha de licença. Bom mas mesmo bom era podermos estar os 4 juntos mais uns dias e podermos aproveitar melhor estes rasgos de bom tempo no campo.
 

2 comentários:

Inês disse...

A minha princesa é linda, e qualdia vem para o campo com a prima!!! lol

Karen - Quilts...etc. disse...

the little ones are beautiful!!
Karen
http://karensquilting.com/blog/

fun quiz for myspace profile and blog

Lets101 Quizzes - Blog Quiz