23 de fevereiro de 2009

Visita 2500

Está a aproximar-se o número mágico da visita 2500! É bom contar com as vossas visitas e partilhar convosco as pequenas coisas do nosso quotidiano.
Para celebrar este marco tenho a propor a todas as visitas a participação num projecto colectivo na comunidade virtual.
Assim gostaria de contar com a vossa ajuda para me ajudarem a concretizar este projecto. Por enquanto é surpresa e é claro que à medida que for tomando forma vou partilhando convosco os resultados.
Então o projecto consiste em fazer flores de crochet mas:
- o material deve ser lã acrilica. Não é preciso melhor do que esta, basta que seja relativamente resistente.
- As cores devem ser branco, tons de cor de rosa e vermelhos.
- O tamanho das flores deve ser entre os 5 e os 10 cm de diametro.
Façam as que quiserem dentro destes parâmetros e enviem para mim. Quem quiser participar basta deixar ficar um comentário, e fazer as flores que quiser como quiser.
Claro que a cada participante eu vou oferecer um miminho, um agradecimento pela ajuda neste projecto.
Para quem não sabe fazer crochet é sempre uma boa altura para aprender e participar!. Deixo aqui alguns exemplos de flores dentro do género do que vou precisar para este projecto.
Participem e recebam os vossos miminhos. Vamos ver o que vai sair deste projecto! Estou certa que juntos vamos fazer uma obra genial.
Conto convosco!

Sem comentários:

fun quiz for myspace profile and blog

Lets101 Quizzes - Blog Quiz