19 de janeiro de 2009

Um anjo a caminho

Hoje passei por aqui para partilhar uma grande noticia, que me tem enchido os dois ultimos dias de uma felicidade quase incontrolável. Depois de muitos anos de espera (minha, calro!) o meu irmão vai finalmente ser papá! O que quer dizer que a Mafaldinha em breve vai ter mais um priminho ou uma priminha para brincar! Lá vem mais um enxoval para fazer! Hoje, como boa tia babada que sou, já fui a correr comprar lã para começar a fazer uma mantinha para o bébe! Mais um rabiosque para encher de mimo!

2 comentários:

Sandrinha disse...

OI
podias-me enviar a tua morada para o meu mail para te enviar os miminhos da troquinha?
s_dourado@clix.pt
um optimo fim de semana
uma beijoca para a mafaldinha
bjs
sandrinha

Sandrinha disse...

ola amiga.....
vou dar uma olhadela no meu email mas eu penso que deve estar tudo em ordem...
passa no meu blog
tenho um miminho para ti....
uma optima semana...
bjd fofos
sandrinha

fun quiz for myspace profile and blog

Lets101 Quizzes - Blog Quiz