12 de setembro de 2008

Mais vale tarde do que nunca

A ideia de fazer este blog não é de agora. Já vem crescendo dentro de mim faz algum tempo. Mas como grande parte das coisas das nossas vidas, foi um projecto que foi ficando "para depois". Até que hoje houve qualquer coisa em mim que não conseguiu resistir mais e aqui estou.

Quero que este espaço seja acima de tudo um espaço de partilha onde eu vos possa mostrar tudo aquilo que tenho feito nas minhas artes e manhas! E o resto o tempo o dirá.

Espero que partilhem comigo esta nova aventura que hoje se inicia!

Deixo-vos com a minha maior obra de arte, a minha filha, e uma das coisas que mais gozo me deu a fazer: o enxoval dela! Os lençois são da minha autoria, assim como o protector da cama e o saco do edredon. Espero que gostem!

Sem comentários:

fun quiz for myspace profile and blog

Lets101 Quizzes - Blog Quiz