15 de dezembro de 2008

O Natal Aproxima-se!

A pouco mais de uma semana para o Natal ainda não acabou a lufa lufa da correria às prendas. Eu e uma amiga montámos um mini atelier para podermos ter espaço e condições para produzir as prendas de Natal! Tem estado a correr muito bem já que me parece que vão todos receber prendinhas lindas e melhor: utéis!
Enquanto não posso partilhar as prendas que estou a fazer (lá se ia a surpresa!) vou partilhar algumas coisas que já fiz. Ainda no tema do enxoval dos bebés hoje deixo-vos com duas mantas que fiz, uma para a Mafalda e outra para o Euardo. A da Mafalda é de cama e a do Eduardo é mantinha de berço, é mais pequenina mas ficou um mimo. Agora que me lembro desta mantinha lembro também que ainda tive ajuda da minha avó para a coser à maquina! Onde quer que estejas, avó, um beijo grande de saudade!
Aqui estão!






5 comentários:

Sandrinha disse...

ola....andei a ver o teu blog e gostei imenso....
já sairam os resultados da troquinha da ovelhinha e vamos ser parceiras ....espero construirmos uma bela amizade....
um optimo fim de semana....
bjs
Sandrinha

Vitrouska disse...

Adoro estas mantinhas, estão fenomenais, e outra coisa não seria de esperar. Beijo

Carla disse...

Parabéns e um feliz dia.
Recebi hoje os teus miminhos, gostei muito,obrigada.
Eu só posso mandar as coisinhas amanhã, pq a minha filha tem estado doente e não tem dado para ir aos correios, desculpa.
Beijinhos
Carla

Ana Paula disse...

Maravilhosos trabalhos!!! Parabéns!!!

Xana disse...

Ainda não respondi ao teu email porque estou fascinada com o teu blog, que estou a ler de uma ponta à outra! Podes-me dar o esquema da manta do António? É tão linda que quero fazer igual para a Catarina.
Beijinhos!

fun quiz for myspace profile and blog

Lets101 Quizzes - Blog Quiz